Jobson pode ser banido do futebol, por causa da cocaína
Jobson cai em novo exame antidoping e vê futuro no futebol ameaçado
Uma situação que já era difícil fica ainda mais complicada para Jobson. Em nota oficial, a CBF divulgou nesta sexta-feira o resultado do exame antidoping realizado após a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Palmeiras, dia 6 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como no primeiro exame, realizado em 8 de novembro, depois da partida contra o Coritiba, a segunda análise apontou traços de cocaína na urina do jogador.
O resultado é definitivo, porque não será realizada a contraprova. A CBF informou que o Botafogo não solicitou a realização de um novo exame.
O futuro profissional do atleta fica seriamente ameaçado, já que as leis mundiais antidoping preveem que o atleta seja banido do esporte se for condenado por duas vezes por uso de substância proibida. Jobson ainda não foi julgado em relação à partida contra o Coxa, o que acontecerá em 2010.
Com a confirmação do doping de Jobson pela contraprova, nesta quarta-feira, o Cruzeiro oficializou que desistiu da contratação do atacante. Jobson teria 100% de aumento salarial
Fonte: globo.com
NOTA: É triste ver a situação de um jovem de 21 anos com uma carreira promissora no futebol, ver seus sonhos tornarem-se um pesadelo por causa das drogas, infelizmente esta é uma dura realidade das conseqüências que o pecado traz para o ser-humano, a história de Jobson serve de exemplo para um alerta aos jovens, todas as nossas ações e decisões tem suas conseqüências, seja positiva ou negativa no caso de Jobson, negativa, infelizmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário