Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Lições de Vida, Saudades Meu Pai!

Mais uma vez é chegado o "Dia dos Pais" e gostaria de prestar uma homenagem ao meu saudoso e inesquecível pai MANOEL DO CALÇAMENTO, homem que deixou lições de vida que como pai tenho passado para meu filho Wellington ( que agora também é pai) a colocar em prática os ensinamentos recebidos por ele. Honestidade, respeito ao semelhante, união entre os irmãos, ser determinado, não ter medo de enfrentar a vida, foram algumas das caracteristicas marcantes desse GUERREIRO DE CHAPÉU DE MASSA, que durante sua vida soube cultivar o respeito daqueles que o conheceram, fica além da saudade a certeza de passar adiante o que ele me ensinou. O amor que sinto por ele não morreu com o passar do tempo, mas continua vivo e bem vivo em meu coração. Te amo pai! Marcos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails