Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará
MISSÃO CALEBE 3.0


Você pode está perguntando agora o que é Missão Calebe?É a maior revolução evangelística que nasceu no coração de jovens que contestaram a rotina sem graça das suas vidas e radicalizaram, decidiram dedicar 30 dias completamente ao serviço de Deus.Porque o nome Calebe?É uma homenagem ao personagem bíblico que quando estava na hora de aposentar, disse para Deus que queria ir um pouco mais, ainda tinha uma montanha a conquistar, ver Josué capítulo 14.A Missão Calebe 3.0 é um chamado ao serviço que contagia somente os jovens verdadeiramente dispostos a viverem a experiência mais radical de sua vida espiritual.Cada Calebe deixa sua própria casa durante as férias para viver exclusivamente na Casa de Deus. Durante aproximadamente 30 dias centenas de equipes recheadas de jovens exclusivos dirigem-se para cantos desafiadores onde a mensagem da volta de Cristo precisa ser lançada. Neste momento estamos contanto com mais de 7000 jovens encarando 500 pontos de pregação missionária. Em Santa Cruz do Capibaribe não vai ser diferente, mais de 100 Jovens Adventistas irão sair da sua rotina, pregando o Evangelho Eterno a pessoas que ainda não receberem a Mensagem do Senhor Jesus.É importante informar que além da pregação da Palavra os Jovens Calebes fazem palestas sobre saúde, família e trabalhos sociais na cidade ou vilarejos que estão passando suas férias, na próxima matéria sobre a Missão Calebe vamos trazer imagens do encontro que houve na Cidade de Caruaru, onde se reuniram centenas de Jovens Adventistas.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails