Mateus: 24:24 - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar se possível os próprios eleitos.
Nos momentos finais de Sua vida aqui na terra, Jesus alertou os Seus discípulos, que iria voltar um dia e os discípulos perguntaram quando isso iria acontecer? Jesus não revelou nem o dia nem a hora, mas revelou alguns sinais que indicaria a Sua volta, um deles se encontra em Mateus 24:24. Quem seria esse falso cristo e esse falso profeta? Alguns se candidatam, como essas duas pessoas na foto acima, mas não se resume a isso, é muito mais do que imaginamos, o falso cristo e o falso profeta, faria grandes sinais e prodígios e se possivel enganaria os próprios eleitos, para enganar alguém, o falso deve parecer muito com o verdadeiro, caso contrário vai se descobrir que é falso, concorda comigo?.
Os falsos irão de uma forma ou de outra imitar o comportamento e querer ter as características do verdadeiro filho de Deus, pois Esse nos prometeu que nunca nos abandonaria, sustentaria cada um de nós com o pão de cada dia, nos dava a paz que tanto almejamos, etc. A grande pergunta é,a quem estamos seguindo? Se nossas vidas estão sendo entregues a qualquer coisa; pessoas, trabalho, tempo, se estamos buscando ter esperanças em coisas ou pessoas, substituindo Aquele que pode nos dá tudo o que precisamos, certamente estamos seguindo um falso cristo ou um falso profeta, eles não só representam algumas figuras, mas algo em que colocamos no lugar que só o Filho de Deus pode ter em nossas vidas.
Jesus Cristo o Filho de Deus está pronto para nos ajudar em todos os momentos de nossas vidas, nos dando a verdadeira paz, que tanto buscamos. faça uma refexão hoje de sua vida, a sua esperança está em Jesus ou em pessoas, trabalho, dinheiro ou algo que afasta você do verdadeiro caminho, lembre-se, Ele vai voltar e quando Ele vier quer levar eu e você para viver com Ele para sempre, onde não haverá morte nem dor, onde só reinará o amor, o amor de Deus para conosco. Marcos Antonio
Nenhum comentário:
Postar um comentário