Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

"Violência". Um dos Sinais

Mateus 24: 6 - E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.

O Brasil é considerado um dos países mais violentos do mundo. O índice de assaltos, seqüestros, extermínios, violência doméstica e contra a mulher é muito alto e contribui para tal consideração. Suas causas são sempre as mesmas: miséria, pobreza, má distribuição de renda, desemprego e desejo de vingança.No livro de Mateus no capítulo 24 fala sobre alguns sinais da volta de Jesus, acontecimentos que iriam acontecer um pouco antes da Sua vinda, mas no verso 6 a bíblia relata que haveria guerras e rumores de guerras, as vezes achamos que guerras só acontecem no Iraque, Afeganistão e outros países, estamos enganados, no nosso dia-dia estamos sujeitos a estarmos diante de uma guerra, seja em relação a violência em nosso bairro, na cidade, no país ou até mesmo em nossos lares.Quantas mortes, tragédias, furtos, abusos estamos vendo cada dia que se passa, tudo isso é sinais da volta de Jesus, a mais de 2 mil anos atrás Jesus falou que tudo isso iria acontecer e realmente cada ano que passa cresce mais a violência no mundo. Mas a bíblia também relata que Jesus está preparando um lugar especial para aqueles que se repararem, lugar esse que não haverá mais violência, nem morte, muito menos dor, em João 14: 1 ao 3 diz. "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também".Independente de religião, língua, raça ou cor esse lugar que é citado em João 14: 1 ao 3 é para todo aquele que crer na promessa de Jesus e que fizer a vontade de Deus, temos que tirar mais tempo para nossa família, para leitura da bíblia e para comunhão com Deus, que nós como irmãos possamos nos preparar para esse grande dia, o Dia da Volta de Jesus!
Wellington Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails