Solução para a violência doméstica é apresentada em Congresso Sul Brasileiro de Conselhos Tutelares
Porto Alegre, RS... [ASN] Cada pessoa merece ser tratada com respeito e atenção, merece estar protegida de danos por aqueles que vivem com ela, que dela cuidam ou com quem entra em contato no dia-a-dia. Esta é a grande ênfase da campanha Quebrando o Silêncio que acontece simultaneamente em 8 países da América do Sul neste mês de agosto. No último dia 15 de julho, a iniciativa foi apresentada no V Congressul - Congresso Sul-Brasileiro dos Conselhos Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Porto Alegre, RS.
Mais de mil participantes aplaudiram entusiasmados a apresentação que encerrou com participação da Turma do Nosso Amiguinho. Uma pequena amostra do musical Eu Quero Paz contagiou a plateia que pediu bis. Para a líder dos Ministérios da Mulher da Associação Sul-rio-grandense, Edit Fonseca, responsável pela divulgação do projeto nesta região do estado, “são eventos como este que dão força para a continuidade do trabalho em prol do amor”.
Segundo Moisés Pereira Fontoura, Presidente Estadual dos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Sul, é preciso ter mais iniciativas como esta. “Serviu de exemplo, motivação e apoio para o trabalho dos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, é por isto que a Igreja Adventista se solidifica cada vez mais como uma entidade comprometida em promover o bem do próximo”, afirmou. [Equipe ASN - Licene Renck]
Fonte : Advir.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário