Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Um Dia Especial


Hoje gostaria de homemagear alguém que para mim, foi e continua sendo o homem mais importante de minha vida, através dele sintam-se homenageados todos os pais que de uma forma ou de outra participaram e continuam participando da vida de cada um de vocês. Manoel do Calçamento, homem íntegro, honesto, trabalhador, que durante muitos anos viveu para dar exemplo a seus filhos, ensinando principios, que mesmo depois de sua morte, carrego como lema, para ensinar aos meus a viverem a vida com dignidade, mesmo contrariando o estilo de vida que o mundo ensina hoje, esses princípios(semente) tenho plantado no coração de Wellington (Meu filho) e já estou vendo frutos, pois por onde ando, tenho só recebido elogio sobre o cárater e o homem que ele representa, tenho esperança de que esse bebê, que hoje é apenas um embrião(foto)venha dar continuidade e seguir os ensinamentos de meu velho e bom pai.
Eu só tenho a agradecer a Deus pelo pai que ele mim deu aqui na terra, por meus filhos Wellington e Wanessa e espero que ano que vem a história de Manoel do Calçamento possa dar continuidade com meu neto ou neta. FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails