Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

A emoção de ser avô


Geovana Torres Guimarães Silva, nasceu para brilhar, ao lado de Jesus





2010 começou trazendo muita alegria para mim, é que no dia 18 de janeiro(segunda-feira passada) nasceu minha primeira neta, GEOVANA TORRES GUIMARÃES SILVA, evidentemente a emoção de ser avô é uma experiência totalmente diferente de todas que já viví nestes 24 anos de casado ao lado de minha esposa Vera. Mas apesar da felicidade que estamos vivendo, vem também a responsabilidade que temos em ajudar nosso filho Wellington e Erica(nossa nora) a mostrar para GEOVANA, que apesar de um mundo conturbado, cheio de violência, injustiça social, etc., ainda existe esperança e essa esperança tem nome JESUS CRISTO, que um dia prometeu voltar e através de Sua volta acabar de vez com mal existente neste mundo. Eu agradeço a Deus que cumpriu em minha vida as palavras do salmo 128 que diz como será abençoado o homem que teme ao Senhor pois "verás os filhos dos teus filhos", que o Deus seja louvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails