Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Nasceu um Menino Homem



Todas as vezes que nascia um filho homem na casa de meu pai, ele cantava uma canção antiga cuja estrofe dizia o seguinte: "Mais lá em casa nasceu um menino homem, eu já escolhi seu nome vai ser Jeová". Meu pai queria dizer em outras palavras, que não tinha nascido apenas uma pessoa do sexo masculino, mas um Homem em todos os sentidos,com caráter,personalidade, e comportamento que a sociedade reconhecesse como um homem digno de respeito.A bíblia diz em prov. 22:06 "ensina o menino no caminho em que deve andar e ainda quando envelhecer não se desviará dele". Pois é hoje gostaria de Homenagear o meu filho Wellington, que tive o privilégio de ensinar a ele o caminho do Senhor e até agora a promessa de Deus continua: ele não se desviou do caminho e eu tenho orgulho de onde quer que passo as pessoas dizem: este teu menino é um homem. Parabéns meu filho, você nos dá muita alegria, "Mais lá em casa nasceu um menino homem eu já escolhi seu nome vai ser Wellington".

2 comentários:

  1. Não poderia deixar passar em branco este momento. Acompanhei Wellington ainda quando estava na barriga da mãe. Quando estava para nascer eu estava ao lado do pai, dando uma força e dividindo a ansiedade. Sou seu padrinho de batismo na Igreja Católica, e seu tio por sangue. Trata-se de uma pessoa especial e por isso trabalha na obra do Senhor; Tenho muito orgulho dele, e tivesse nas mãos o poder de Deus por 5 minutos, tornaria todos os jovens do mundo num "Wellington", pois é um homem de poucos defeitos e temente a Deus. Que o Eterno possa continuar dando saúde e paz em todos os dias de sua vida. Beijos do tio que te ama demais!

    ResponderExcluir
  2. Bom, é um dia muito especial. Pois trata-se de uma pessoa amável que o Wellington é. Uma pessoa que podemos tomar, sem dúvidas, como um exemplo. Um exemplo de filho, de homem e de um futuro pai. O primo que eu sempre me espelhava quando pequeno. E que foi crescendo até que já não brincavamos mais juntos. O primo que quando me visitava (ou eu o visitava) ficava beliscando e mordendo.
    Pois é. Não é de hoje que você é um dos meus espelhos de homem, de filho, de irmão.
    Meus parabéns, meu primo. Que Deus continue te abençoando para que você sempre seja esta pessoa especial para todos que convivem com você.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails