Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Pai incentiva filho de 13 anos a fumar maconha



Escuta telefônica grava pai incentivando filho de 13 anos a fumar maconha

Ele é um dos presos durante operações da Polícia Federal.PF acredita que quadrilhas movimentavam até R$ 1 milhão por mês.



Uma gravação telefônica autorizada pela Justiça na investigação da Polícia Federal mostra um pai, de 30 anos, incentivando o filho, de 13, a fumar maconha. Ele foi um dos 55 presos durante as operações Nocaute e Trilha, deflagradas pela PF, na quarta-feira (11), no Rio e em outros oito estados, além do Distrito Federal.
Semanas antes da prisão, o pai ouve o filho dizer que esteve na casa da mãe para usar droga.

Filho: “Eu fui lá fumar maconha com a minha mãe”.
Pai: “Ah, para, velho!”
Filho: “Eu ‘tô’ doidão”.
Pai: “Tô sabendo...”
Filho: “Eu falei assim: se eu não for lá com você, eu vou experimentar com outra gente”.
Pai: “Não, ‘tá’ certo”.
Filho: “Ela disse que se for para fumar maconha, para fumar com ela”.
Pai: “É, e comigo, ou então comigo”.
A reação do pai surpreendeu policiais responsáveis pela investigação e levanta novos questionamentos sobre o papel dos pais na orientação dos filhos, para evitar que eles se percam no mundo das drogas. “Eu percebo um equívoco nos familiares que acreditam que liberando o uso de substâncias para os seus filhos próximos a si, eles têm controle sobre esse uso. Isto não é verdade”, comentou o psiquiatra especialista em dependência química, Jorge Jaber. Segundo a Polícia Federal, o aumento no número de prisões de jovens de classe média está diretamente ligado ao crescimento do consumo de drogas sintéticas, como o ecstasy.
Fonte: globo.com

Nota: É lamentável este tipo de comportamento de alguém que deveria dar bons exemplos para o filho, visto que o pai é o espelho para o filho, neste caso, ele está deixando refletir uma imagem desagradável que irá levar o filho para um futuro de destruição física, mental e espiritual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails