Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Mãe: como poderia esquecer?



Hoje segundo domingo de maio(09) é comemorado em vários paises "O dia das mães", homenagem muito marecida àquela que recebeu de Deus o supremo dom de amar, dom esse que elas não conseguem ficar para si como um troféu, mas têm a capacidade de reparti-lo com seus filhos e ensiná-los a compartilharem com os outros. COMO EU PODERIA ESQUECER DA MINHA?

- Dos seus ensinamentos(que mesmo não estando aqui) valem para a vida toda

- Das angústias que passou para não deixar que seus filhos passassem fome

- Da fidelidade ao esposo, cumprindo a promessa "até que a morte nos separe"

- Da preocupação para que seus filhos tornassem homens e mulheres de "bem"

- Do exemplo de honestidade

- Das lágrimas derramadas ao ver que eu iria sair de casa(para construir) meu lar

- Dos bilhetes de rifa que vendeu, para que eu contruisse minha própria casa

- Da felicidade do nascimento do meu primeiro fiho(seu primeiro neto)

- Dos bolinhos de feijão que fazia com as próprias mãos para alimentar seus netos

- E do amor abnegado que tinha por cada um de seus flhos

Diante de tudo isso, em nome de todos os meus irmãos, venho prestar uma homenagem àquela que foi a melhor mãe do mundo: Geovana Clementino da Silva

MÃE, QUANDO NASCI, EU CHORAVA E VOCÊ SORRIA, QUANDO VOCÊ MORREU, EU CHORAVA E VOCÊ DORMIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails