Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Milagres no You Tube



Publicado em 29. mai, 2009 por Advir em Notícias

2009 é o ano do evangelismo público na Igreja Adventista do Sétimo Dia e todos os membros estão empenhados na pregação do evangelho.


O jovem Paulo, professor de inglês, sofreu vários problemas, entrou em crise e tornou-se dependente químico, consumia drogas ilícitas com outros vários amigos. Uma noite, Paulo conta que estava mal, “eu estava chapado” disse, e, ao navegar no site do Youtube, encontrou os vídeos das séries “O Grande Conflito” e “Apocalipse a Resposta”. Mesmo sob efeito das drogas, ele assistiu e ficou impressionado. Paulo decidiu mostrar estas mensagens proféticas aos seus amigos que eram também consumidores de drogas ilícitas.

Paulo pensou que se convidasse os amigos para estudar a Bíblia eles não aceitariam, então os convidou para usar drogas e depois que todos estavam mais ou menos drogados ele apresentou os estudos bíblicos através da internet.

O resultado foi que ele e todos os seus amigos deixaram de usar drogas, e começaram a frequentar a igreja e se batizaram. Hoje são jovens diferentes, estudiosos da Bíblia e leitores de bons livros. Alguns deles desejam estudar teologia para se tornarem pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails