Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Cantor Felipe Dylon diz que ficou oito dias em clínica psiquiátrica


Cantor passou oito dias internado por conta de stress. (Foto: Daniel Delmiro/ Agnews)


O cantor Felipe Dylon, de 22 anos, declarou nesta quinta-feira (29) que passou oito dias em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde. Segundo ele, o motivo da internação era o estresse que vinha sentindo.

“Estava estressado, com falta de potássio e ferro no sangue. Precisava me cuidar. Mas não quero voltar nunca mais para clínica”, disse ele.

Felipe contou que internação aconteceu há três meses. A clínica, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, parecia um spa.

“Era como um spa. Outros jovens da minha idade também estavam lá e eu conversava e tocava violão com eles”, contou.
Suplementos vitamínicos

O cantor disse que durante a estadia tomou suplementos vitamínicos e foi supervisionado por um enfermeiro. Ele afirmou que não seguiu nenhum tratamento após deixar a clínica. “Me cuido, surfo bastante e tomo vitaminas. Só isso”, disse.

Com um visual bem diferente do que usava no início de sua carreira, Dylon passou a usar dreads para deixar a cara de bom moço de lado.

“Tenho cabelos curtos, então foi feita uma aplicação nos meus cabelos. Estou curtindo esse visual, me sinto parecido com o Bob Marley”, acredita.

Felipe começou a carreira aos 15 anos e fez sucesso com a música "Deixa Disso".
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails