Rafael Ilha é internado em hospital de SP
Ex-Polegar foi levado para pronto-socorro na Zona Sul de SP (Foto: Luciana Bonadio/G1)
O ex-cantor Rafael Ilha, do grupo Polegar, está internado desde a tarde desta terça-feira (20) no Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, ele deu entrada no hospital por volta das 17h30 e passava por cirurgia às 19h. A secretaria confirmou que ele sofreu um corte no pescoço e chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em um primeiro momento, a assessoria disse que o estado dele era grave, depois a informação foi retificada.
A Polícia Militar disse que foi chamada por volta das 16h20 a um condomínio na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, para atender a uma ocorrência. Segundo a corporação, o cantor estava dentro de um elevador, tentando se matar. Houve negociação e ele teria aceitado entregar a faca que carregava. Rafael Ilha mora no condomínio com a mãe e a avó.
Em julho de 2008, Rafael Ilha passou 17 dias na prisão, acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Ele teria tentado, junto com outras duas pessoas, colocar à força em um carro a esteticista Karina Costa, de 28 anos. Ele informou à polícia que o ex-marido dela tinha entrado em contato e pedido para que a mulher fosse internada na clínica de reabilitação contra dependentes químicos do ex-Polegar. A esteticista negou ser usuária de drogas.
Fonte: globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário