Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Minhas Três Mulheres


Hoje 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher, muitas são as homenagens que se fazem a elas que sem sombra de dúvidas são merecedoras. Algumas dão sua própria vida por uma causa, outras dedicam seu tempo no progresso e desenvolvimento de uma cidade e tem aquelas que passam despercebidas da sociedade, da mídia, da fama, mas no dia a dia tem contribuido para formação do cárater de seus filhos, fazendo com que a sociedade venha a ser beneficiada com homens e mulheres que dão sustentáculo a essa mesma sociedade. A bíblia pergunta no livro de provérbios: mulher virtuosa, quem a achará? tenho certeza de que você que ler neste momento essa matéria deve dizer com total segurança "Eu encontrei essa mulher", porque cada um de nós temos uma mulher virtuosa em nossas vidas, gostaria de homenagear as três mulheres virtuosa que Deus me deu. Geovana Clementino, mulher guerreira, destemida, como mãe chegou a pegar uma cabra em seu quintal (sem saber quem era o dono) aprendeu a tirar leite da cabra e alimentou seus filhos até que o marido chegasse de viagem (uma semana depois) quando descobriu quem era o dono, combinou com ele para lhe vender o leite (fiado) até que seu marido chegasse, como esposa foi "fiel até que a morte", eu tenho orgulho de ser seu filho. Vera Guimarães aprendeu na cartilha de sua sogra (Geovana), mãe exemplar, amorosa, dedicada a família, dedica o seu tempo para servir, esposa amável, paciente que a 24 anos tem sido minha companheira de todas as horas, eu tenho orgulho de ser seu esposo. Wanessa Guimarães menina simpática, estrovertida, sabe como ninguém fazer amizades, tem uma vida pela frente para aprender com os ensinamentos de sua vó e de sua mãe, eu tenho orgulho de ser seu pai. Obrigado meu Deus pelas três mulheres que Tu colocasse em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails