Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Adriano:" Perdi a alegria de jogar "


O Atacante Adriano da seleção Brasileira de Futebol causou espanto em todo o Brasil ao anunciar que estava abandonando o futebol "temporariamente", aos 27 anos de idade com uma carreira de sucesso, conhecido internacionalmente, ele disse em alta voz: "Perdi a alegria de jogar".O Atacante afirma que vai repensar a carreira e garante que não está doente nem em depressão como algumas pessoas próximas do jogador declararam. Adriano viveu o sonho de várias crianças brasileiras - tornou-se uma celebridade do futebol mundial. Após defender Flamengo- onde foi revelado- Fiorentina, Parma, São Paulo, Inter de Milão e seleção brasileira, o atacante chegou à conclusão que a cobrança para jogar em alto nível estava insuportável.

Estava me sentindo muito pressionado. Nada contra o Inter de Milão e o presidente do clube, que considero um pai para mim. Mas foi uma opção de vida. Não sei o que vai acontecer daqui para frente. O meu empresário (Gilmar Rinaldi) ficou de ir à Itália resolver esse problema. No momento não quero pensar no futuro. Quem for inteligente vai entender a minha decisão - destacou.

Diante de tal notícia fica uma pergunta? se ser um jogador de futebol rico, famoso, de sucesso, não dar plena felicidade, onde enconrar a plena felicidade? segundo adriano ele sente-se feliz na comunidade onde vivia antes da fama: É lá que eu fico a vontade, ando de bermuda e descalço. Mas a verdadeira felicidade não é um lugar, dinheiro, carros importados, fama, etc. A verdadeira felicidade é uma pessoa: Jesus Cristo, é através da pessoa de Jesus que encontramos a Paz que o mundo almeija, Ele disse, "no mundo passeis por aflição, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo". A paz e a Alegria que o mundo dá, não é duradoura, mas temporária, só em Jesus é que encontramos a verdadeira alegria e felicidade, que Deus nos conceda a graça de entregarmos nossas vidas e propósitos nas mãos de JESUS.

Um comentário:

  1. É isso mesmo amados irmãos.O vazio que o Adriano senti,dinheiro,fama,família ,amigos,nada vai preencher.Ele tem tudo.Pera aí ,tudo?Tudo é Jesus!Eu espero que o Adriano seja feliz e que conheça verdadeiramente o dono desta felicidade que ele procura.Navegando cheguei aki.Estou a procura dos testemunhos dos abençoados pelo Senhor Jesus! Vi que te ofereceram o selinho da campanha,por isso vim conferir.Não encontrei,que pena!Quando lancei esta campanha lá no manancial de amor,ela já estava no coração de Deus.Se desejar participar o convite está feito.Criei uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Participe.Tenha um lindo dia!Jesus ama vcs!bjns
    http://mananacialdeamor.zip.net/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails