Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Mãe mata filho com tiro em Porto Alegre, diz polícia

Crime teria ocorrido em bairro nobre da capital gaúcha.
Segundo polícia, mãe assumiu o crime e alegou legítima defesa.

Uma mãe de 60 anos atirou e matou o filho de 24 anos na tarde deste domingo (12) em Porto Alegre, segundo informou o Departamento de Investigação Criminais (Deic) da Polícia Civil

De acordo com o delegado Leonel Carivali, do Deic, a mãe assumiu ter atirado no filho com a arma do marido e alegou legítima defesa. Ela disse à polícia que o filho tentou agredi-la.

O jovem, segundo o delegado, já tinha diversas passagens pela polícia por agressão à mãe e por posse de drogas. “Ela tem sinais de agressão nos braços, mas está em choque e não soube explicar como foi agredida”, disse ao G1, por telefone.

O crime, segundo Carivali, ocorreu por volta das 15h30 nas proximidades da piscina da casa onde a família reside no bairro Vila Assunção, área nobre da capital. O caso será investigado pela delegacia de homicídios e desaparecidos do Deic, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Carivali, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a área judiciária da polícia civil, onde deverá prestar depoimento e ser autuada por homicídio. O pai, que chamou a ambulância para socorrer o filho após o ocorrido, também aguardava para depor, segundo o delegado.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails