Anuciando Esperança Que em Breve Jesus Voltará

Educação Adventista é vencedora do Prêmio Top Of Mind



Publicado em 17. abr, 2009 por Advir em América do Sul

Salvador, BA …[ASN] A Educação Adventista foi a vencedora da 14a. edição do Prêmio Top Of Mind, na categoria Escola/Colégio Particular, como a marca educacional mais lembrada pelo consumidor da Bahia.

O prêmio foi entregue em evento que aconteceu na quarta (15), à noite, e contou com a presença das principais marcas do país. O Top of Mind Bahia constitui-se na mais importante premiação de marcas do mercado baiano. As empresas ganhadoras são eleitas por quem consome os produtos e serviços mais lembrados.

O Prêmio certificou as 37 empresas mais lembradas do mercado baiano. Os segmentos foram indicados pelas agências de propaganda, referendados pelo Conselho Superior do Top, sendo submetidos a uma pesquisa de campo realizada na região Metropolitana de Salvador.

Tradição e Modernidade – Na Bahia, o Sistema Adventista de Educação conta com 10 escolas e cerca de seis mil alunos. O jornal A Tarde, o diário mais importante do Estado, fez um caderno especial sobre cada uma das marcas vencedoras. Sobre a Educação Adventista, o periódico creditou a vitória a três fatores: investimento em tecnologia, estratégia de comunicação e a tradição da marca. “O reforço das ações de comunicação, junto com a força que a marca já possui, resulta no mais alto índice de lembrança da Escola Adventista no segmento ‘Colégios’ do Prêmio Top Of Mind deste ano”, diz trecho da reportagem. “Um reconhecimento que destaca todo um trabalho de imagem da instituição de ensino”, enfatiza.

Para o pastor Valdiael Melo, diretor das Escolas Adventistas para a região Metropolitana de Salvador, o prêmio sinaliza a importância da tradição e dos valores da educação adventista. “Pais buscam qualidade de ensino, mas querem também que seus filhos recebam valores e estejam em segurança”, disse.

Nos últimos anos, as escolas adventistas na Bahia têm investido também em recursos tecnológicos. Em algumas unidades de ensino, as aulas são dadas em lousas digitais. Há também laboratórios de informática e de ciências.

O anúncio do Prêmio Top Of Mind para a Educação Adventista foi comemorado em todo o Nordeste. O pastor Enildo Nascimento, líder das Escolas Adventistas para a região, celebrou o resultado junto com todos os professores, administradores e demais profissionais do sistema. “Fidelidade gera prosperidade, e graças à fidelidade de todos aqueles que trabalham e apoiam a Educação Adventista, temos prosperado”, declarou. [Equipe ASN - Heron Santana]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails